envio em massa whatsapp

Envio de Whatsapp em massa é um estratégia que facilita a comunicação com o cliente. Saiba como se comunicar de forma rápida e automatizada. Confira!

Se a sua empresa precisa enviar a mesma informação para uma grande quantidade de pessoas, sejam elas clientes ou colaboradores, a maneira mais prática e rápida de fazer isso é através do envio de Whatsapp.

Provavelmente você já deve ter ouvido falar em Whatsapp em massa, certo? Pois então, este canal de comunicação mobile nada mais é do que justamente o envio de Whatsapp em grandes volumes.

Muitas empresas já abandonaram as formas tradicionais de comunicação e optaram por adotar uma segmentação de canais como Whatsapp voltada a seus diversos públicos de interesse, como forma de facilitar e diminuir custos em processos de comunicação.

Além disso, há uma característica fundamental para quem quer enviar Whatsapp em massa para lotes de grandes volumes: vazão!

E o que isso significa? Significa que não basta a interface web aceitar o upload de um Excel com 1 milhão de linhas, pois a plataforma de envio de Whatsapp também precisa conseguir sustentar este disparo. E são raras as empresas no mundo que conseguem suportar uma vazão como essa.

Para as empresas que desejam enviar Whatsapp em massa, a Zap Torpedo oferece duas formas diferentes para realizar os envios.


Escolha a Zap Torpedo como ferramenta de comunicação para sua empresa

Gerenciador Web


Se a sua empresa quer enviar Whatsapp para grande quantidade de contatos em um único disparo e com a praticidade da internet, o Gerenciador Web é a ferramenta ideal.

Através dele, os envios são feitos em poucos cliques, e você pode monitorar suas campanhas por meio de relatórios completos de envio.

Integração via API


Se a sua empresa já dispõe de um sistema e deseja enviar Whatsapp em massa a partir dele, você pode utilizar a API de Integração, que permite integrar o serviço de envio de Whatsapp da Zap Torpedo ao seu sistema, de maneira segura e com aderência às principais plataformas.

Por que as empresas enviam Whatsapp?

Os motivos são muitos, mas os mais evidentes certamente são a instantaneidade e a garantia de leitura de que o Whatsapp dispõe. Por comunicar através do celular, está sempre ao alcance do usuário, que pode ter qualquer tipo de aparelho e terá a certeza de que irá receber o Whatsapp.

Além disso, as mensagens mobile apresentam taxas de abertura superiores a 95%, o que é consideravelmente maior se comparado ao e-mail, por exemplo. Ou seja, as empresas que fazem o envio de Whatsapp em massa têm a garantia de que irão impactar o público pretendido, de forma econômica, prática e rápida.

envio em massa whatsapp
marketing massivo de whatsapp
  • Site wordpress e suas vantagens

    Um site WordPress é um site que utiliza o sistema de gerenciamento de conteúdo (CMS) WordPress para criar, editar e manter seu conteúdo. Existem várias vantagens em usar o WordPress para criar um site: Share this…FacebookPinterestTwitterLinkedinWhatsappEmailSite wordpress e suas vantagens

  • Power Automate e a API do WhatsApp.

    A ZaptoPedo é uma plataforma de marketing e automação que conecta sua empresa aos clientes por meio de canais como o WhatsApp, o Power Automate e a API do WhatsApp. Com a ZaptoPedo, é possível criar fluxos de trabalho automatizados que permitem a interação direta com seus clientes, o que possibilita otimizar o atendimento e…

  • IA para contribuir com a equipe.

    A Inteligência Artificial (IA) tem o potencial de enriquecer significativamente a experiência dos usuários e, ao mesmo tempo, oferecer mais autonomia aos profissionais que atuam no ambiente de trabalho. A valorização da equipe é fundamental para alcançar êxito nas organizações e o uso da IA pode contribuir para o crescimento dos funcionários. Por exemplo, a…

  • 7 vantagens de ter um atendimento omnichannel

    Ter um atendimento omnichannel, que integra diferentes canais de comunicação para oferecer uma experiência unificada aos clientes, traz uma série de vantagens para as empresas. Aqui estão sete benefícios de adotar uma abordagem omnichannel no atendimento ao cliente:

  • Plataforma de atendimento digital: o que é e como usar?

    Uma plataforma de atendimento digital é um conjunto de ferramentas e recursos que permitem que uma empresa ou organização se comunique e interaja com os clientes de forma online e digital. Essas plataformas são projetadas para facilitar e otimizar o atendimento ao cliente, oferecendo canais de comunicação eficientes, recursos de automação e gerenciamento de solicitações.

  • Prospecção de clientes: como fazer?

    A prospecção de clientes é o processo de identificar e abordar potenciais clientes para o seu negócio. É uma etapa fundamental para o crescimento e sucesso de uma empresa, pois permite a expansão da base de clientes e a geração de novas oportunidades de negócio. Aqui estão algumas etapas e dicas para fazer uma prospecção…

Envio de Whatsapp em massa: Sistema prático e fácil!