Uma excelente oportunidade para ajudar já esta disponível para as ongs arrecadar doações de ajuda humanitária, para crianças com câncer, lar de idosos, órfãos, pets, meio ambiente etc. É o Whatsapp api envio massivo, dentro das politicas do Whatsapp esta pratica é totalmente liberada e permitida. Se a Ong precisa enviar a mesma informação para uma grande quantidade de pessoas, sejam elas doadores ou colaboradores, a maneira mais prática e rápida de fazer isso é através do Whatsapp api envio massivo.

Provavelmente você já deve ter ouvido falar em Whatsapp api envio massivo, certo? Pois então, este canal de comunicação mobile nada mais é do que justamente o Whatsapp API envio massivo em grandes volumes.

Muitas ONGS já abandonaram as formas tradicionais de comunicação e optaram por adotar uma segmentação de canais como Whatsapp API envio massivo  voltada a seus diversos públicos, como forma de facilitar e diminuir custos em processos de comunicação.

Além disso, há uma característica fundamental para quem quer Whatsapp API envio massivo para lotes de grandes volumes: vazão!

Monte seu Call Center de atendimento via WhatsApp com a Plataforma Zap Torpedo

Segue algumas de nossas dicas :

Apresente sua organização.

No perfil comercial do mensageiro, é possível adicionar um texto explicativo, indicando as causas defendidas pela sua organização, a localização física da sede da instituição, site oficial e horários de atendimentos presenciais.

Informe seus serviços.

O recurso de catálogo, uma espécie de vitrine virtual, pode ser usado para descrever os tipos de serviços oferecidos à comunidade — como ajuda humanitária, aconselhamentos, programas locais de educação sanitária e assistência médica emergencial em parceria com outras instituições.

Compartilhe conteúdos.

status do aplicativo pode ser aproveitado para compartilhar os serviços que a ong presta a sociedade. Nesse espaço são permitidos vídeos, fotos e textos informativos, que permanecem visíveis por 24 horas.

Responda à perguntas frequentes rapidamente

A versão do Whatsapp API envio massivo, para ONGs oferece o recurso de respostas rápidas. Ou seja, é permitido criar chatbot para prestar o primeiro atendimento, com a utilização de inteligencia artificial.

Também é possível organizá-las em formato de lista, com base em palavras-chave e frequência de uso. Com essa ferramenta, dúvidas repetidas podem ser respondidas com mais agilidade.

Informe quando estará disponível

Em períodos de muita demanda, atendimentos via WhatsApp api envio massivo podem não ser uma prioridade. Sendo assim, é possível configurar uma mensagem de ausência automática para informar quando a organização estará disponível para atendimentos e responder possíveis dúvidas, novamente.

Monte seu Call Center de atendimento via WhatsApp com a Plataforma Zap Torpedo

Whatsapp api envio massivo para Ongs arrecadar doações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *