Tudo o que seu time precisa para agilizar e simplificar o atendimento no seu WhatsApp, Facebook e Chat para Site.

Uma das principais vantagens da API do WhatsApp com vários atendentes é que ela permite que vários atendentes respondam e gerenciem as mensagens de um cliente simultaneamente.

Isso significa que você pode oferecer um serviço de atendimento ao cliente mais rápido e eficiente. Além disso, com mais de um atendente trabalhando em uma única solicitação, você pode garantir que todas as suas respostas sejam fornecidas de forma mais consistente e precisa.

A API Oficial do WhatsAPP também torna mais fácil você rastrear e analisar todas as suas mensagens de atendimento ao cliente, o que pode ajudar você a melhorar a qualidade do seu serviço. Como vantagem adicional, a API do WhatsApp com vários atendentes permite que você compartilhe todos os dados do cliente entre os atendentes. Isso significa que cada um dos seus atendentes tem acesso a todas as informações necessárias para prestar um serviço de qualidade.

Além disso, essa API também facilita o trabalho dos seus atendentes e torna possível responder de forma mais rápida e precisa às solicitações dos clientes. Em suma, a API do WhatsApp com vários atendentes oferece muitos benefícios para as empresas que oferecem serviço de atendimento ao cliente. Ela permite que vários atendentes trabalhem em uma única solicitação, tornando o serviço mais rápido e eficiente. Além disso, torna possível compartilhar dados entre os atendentes e monitorar e analisar todas as mensagens enviadas para prestar um serviço de qualidade.

O que é possível fazer com a plataforma ZapTorpedo?

  1. Ter um número e vários atendentes no mesmo Whatsapp
  2. Distribuir as várias conversas por departamentos
  3. Integrar os canais de WhatsApp, Facebook e Chat
  4. Pagamentos via WhatsApp, Facebook e Chat.
  5. Mensagens automáticas para as conversas.
  6. Pesquisas de satisfação com os clientes
  7. Gerenciar em tempo real as conversas da sua equipe
  8. Widgets diferenciados para websites
  9. atendimento mais ágil e fácil

Com Zap Torpedo você pode colocar um número e vários atendentes no mesmo WhatsApp, Facebook e Chat para Site. Tudo isso com distribuição por departamentos e automações para dar velocidade no seu atendimento

Atendimento automático de qualidade.

Automatize seu atendimento de forma clara e objetiva oferecendo para seus clientes a melhor experiência possível em termos de atendimento digital.

Canais de atendimento

Agora você pode centralizar os seus principais canais de atendimento: WhatsApp, Facebook e Chat para Site em um único local para atender de forma mais eficiente

Monte seu Call Center de atendimento via WhatsApp com a Plataforma Zap Torpedo

Um número e vários atendentes no mesmo WhatsApp
Open chat
Podemos ajudar?