Como funciona o atendimento pelo Whatsapp?

atendimento ao cliente por whatsapp

Atendimento automatizado 24/7

O chatbot poderá fazer o atendimento pelo whatsapp aos seus clientes de forma ativa ou receptiva. Permitindo que você utilize esse canal para diversas ações de relacionamento com o seu cliente, como: SAC, Geração de ticket, abertura de chamadas, envio de arquivos, lembretes, negociação, cobrança e até vendas. Assim é possível manter o seu atendimento disponível 24/7.

Atendimento humano pelo WhatsApp

Se preferir o seu atendimento pode ser realizado por um humano, essa conversa poderá usufruir de todos os formatos que o whatsapp oferece, como o envio de fotos, áudios, imagens e vídeos.

Atendimento pelo whatsapp automatizado

O SAC no WhatsApp pode ser 100% automatizado e com a possibilidade de transbordo para um atendimento humano, caso o seu cliente deseje falar com um atendente.

Atendimento pelo whatsapp Pró-ativo

Não espere o seu cliente buscar pela informação. Envie para ele pelo WhatsApp API. Após o seu cliente realizar uma compra, você pode atualizá-lo, enviando mensagens sobre o status do pedido dele, otimizando a experiência de compra dele com a sua marca.

Atendimento omnichannel

Todos as chamadas atendidas no seu WhatsApp e todos os outros canais de atendimento da sua empresa, ficam armazenadas na Zap Torpedo.

Sistema Oficial Facebook Partner

A Zap Torpedo utiliza a API oficial do WhatsApp Enterprise licenciada pelo Facebook. Sendo, um canal seguro para atender os seus clientes. Atendimento pelo whatsapp a seus clientes com segurança sem bloqueio do número


Escolha a Zap Torpedo como ferramenta de comunicação para sua empresa

Como funciona o atendimento pelo Whatsapp?