Uma solução completa para organizar e integrar seus
canais de atendimento ao cliente de forma prática e intuitiva

Com a Zap Torpedo, você tem acesso a mais de 20 funcionalidades e 75 indicadores para otimizar o trabalho da sua equipe de suporte e pós-vendas, garantindo a melhor experiência de usuário aos seus clientes. Conheça nossa solução Whatsapp API, tenha vários atendentes em unico numero Whatsapp, faça o envio massivo e tenha um bot fazendo o primeiro atendimento, oferecendo a seu cliente a oportunidade dele conhecer sua marca e aquilo que você produz (11) 98049-0160 chama no zap

vamos a matéria …..

Em 2021, muitas novidades chegaram ao WhatsApp, né? Hoje em dia, temos áudios acelerados, pagamentos no WhatsApp Pay, fotos que só abrem uma vez, melhorias na criptografia de mensagens, biblioteca de figurinhas e também podemos usar o WhatsApp Web em até 4 dispositivos diferentes, mesmo sem internet no celular. Então, pensando bem até que chegou muita coisa nova!

  • Como ativar a criptografia no backup do WhatsApp
  • Por que a tela do celular apaga durante uma ligação do WhatsApp?
  • Veja como deixar o fundo do WhatsApp ainda mais escuro

Segundo Will Cathcart, chefe do WhatsApp, em fevereiro de 2020 o aplicativo atingiu 2 bilhões de pessoas ativas na plataforma mensalmente. Ele é muito popular! Então, é por isso que chegam tantas atualizações no WhatsApp todas as semanas. Afinal, o app de mensagens precisa estar sempre seguro e bem atualizado, né?

Escolha a Zap Torpedo como ferramenta de comunicação para sua empresa

WhatsApp: 3 funções que chegam em breve e você precisa conhecer

Quem usa o WhatsApp Beta, em celulares Android ou iOS pode acompanhar e até mesmo testar algumas novidades antes delas chegarem para todo mundo. Por isso, hoje eu vim mostrar essa curiosidade para vocês! Querem dar uma espiadinha nas próximas novidades que vão chegar no WhatsApp? Veja nas próximas linhas!

  • Como baixar o WhatsApp beta no celular (Android e iOS)

1. Enviar imagem como adesivo

Se você gosta de figurinhas vai adorar essa novidade! Normalmente quando falamos de figurinhas, lembramos dos famosos pacotes, né? Mas, dessa vez o WhatsApp parece estar testando uma novidade para transformar imagens em figurinhas na versão para Desktop.

Ele funciona assim: quando esse recurso estiver disponível, antes de enviar uma imagem você pode tocar no ícone de “Figurinha” para converter ela em um adesivo (Sticker). Então, isso é muito legal! Estava faltando um recurso nativo para criar figurinhas, né? Mas, vale lembrar que essa função ainda está em desenvolvimento e pode demorar um pouquinho para ser lançada, tá?

2. Cashback no WhatsApp Pay

Outra novidade que está em fase de testes é o Cashback (Dinheiro de volta) no WhatsApp Pay. O serviço de pagamentos do WhatsApp, integrado ao sistema do Facebook é uma das grandes apostas da empresa nos últimos meses. Com o WhatsApp Pay, todos podem enviar e receber pagamentos com facilidade sem sair das conversas do app. Mas, parece que o serviço ainda não decolou de vez no gosto popular.

Acontece que a equipe do WhatsApp está desenvolvendo um atalho que te oferece Cashback em até 48 horas por valores enviados pelo WhatsApp Pay. Mas, ainda temos poucas informações sobre esse novo recurso. Uma das dúvidas é se esse sistema vai funcionar para quem nunca enviou um pagamento ou se será disponível para todos os pagamentos. Você pode encontrar mais detalhes nessa matéria que saiu aqui no Canaltech:

  • WhatsApp prepara cashback para quem fizer pagamentos pelo aplicativo

3. WhatsApp em dois celulares

Recentemente, o WhatsApp recebeu várias novidades para quem usa o aplicativo em múltiplos dispositivos, né? Agora todos podem conectar a conta do WhatsApp Web em até 4 dispositivos e mandar mensagens mesmo com o celular sem internet. Mas, parece que teremos ainda mais novidades! Ainda em desenvolvimento, o WhatsApp parece estar testando um novo recurso para usar sua conta em dois celulares diferentes.

Quando você acessar sua conta do WhatsApp em outro celular, o aplicativo vai sincronizar as mensagens que chegaram no período que você esteve fora. Mas, ainda não está claro se esse será um recurso disponível apenas para tablets que usam o WhatsApp. No entanto, nada indica que os celulares vão ficar de fora. Então, vale a pena ficar de olho nas próximas novidades sobre esse recurso!

Está ansioso para alguma das novidades? Compartilhe essa matéria com seus amigos!

3 Novas funcionalidades do Whatsapp que você talves não saiba.
Open chat
Podemos ajudar?