Uma boa maneira de entender a opinião de seus clientes é com o WhatsApp Oficial (API). Essa versão se trata de um serviço com muito mais funcionalidades que a versão Business: botões interativos nas conversas, menu de opções, mensagens promocionais, disparo de mensagens em massa entre outras novidades.

A pesquisa de satisfação pode ser enviada após um atendimento ou uma compra. E para auxiliar sua pesquisa, nada melhor do que utilizar botões em uma conversa. Dessa forma, você consegue ter retorno do cliente porque ele ainda está engajado e ainda se lembra da experiência que acabou de ter com a sua marca.

Tudo isso tem grande aceitação do público porque a forma de responder a pesquisa é muito intuitiva, uma vez que o cliente só precisa apertar um botão e nada mais.

Por que fazer pesquisa de satisfação

A pesquisa de satisfação não é algo para ser feito esporadicamente ou apenas por fazer. Primeiro de tudo, é importante lembrar que a pesquisa tem como objetivo trazer dados relevantes para a empresa tomar decisões estratégicas.

Mais do que qualquer coisa, a pesquisa de satisfação é uma forma de se relacionar com o cliente. Por isso, entender o que eles pensam sobre os produtos e serviços que sua empresa oferece, é uma forma de mostrar preocupação com a experiência que eles recebem.

A pesquisa não é apenas entender o que os clientes pensam, mas também agir e fazer melhorias. Além disso, é importante comunicar o que foi mudado com base no feedback recebido.

Isso faz com que os clientes se sintam importantes e a consequência disso é um relacionamento muito mais duradouro.

Por último, a pesquisa de satisfação no WhatsApp oferece dados quantitativos e qualitativos sobre o seu atendimento e também sobre os produtos e serviços oferecidos.


Monte seu Call Center de atendimento via WhatsApp com a Plataforma Zap Torpedo

Veja mais em nosso blog

  • Site wordpress e suas vantagens

    Site wordpress e suas vantagens

    Um site WordPress é um site que utiliza o sistema de gerenciamento de conteúdo (CMS) WordPress para criar, editar e manter seu conteúdo. Existem várias vantagens em usar o WordPress para criar um site: Share this…FacebookPinterestTwitterLinkedinWhatsappEmailSite wordpress e suas vantagens


  • Power Automate e a API do WhatsApp.

    Power Automate e a API do WhatsApp.

    A ZaptoPedo é uma plataforma de marketing e automação que conecta sua empresa aos clientes por meio de canais como o WhatsApp, o Power Automate e a API do WhatsApp. Com a ZaptoPedo, é possível criar fluxos de trabalho automatizados que permitem a interação direta com seus clientes, o que possibilita otimizar o atendimento e…


  • IA para contribuir com a equipe.

    IA para contribuir com a equipe.

    A Inteligência Artificial (IA) tem o potencial de enriquecer significativamente a experiência dos usuários e, ao mesmo tempo, oferecer mais autonomia aos profissionais que atuam no ambiente de trabalho. A valorização da equipe é fundamental para alcançar êxito nas organizações e o uso da IA pode contribuir para o crescimento dos funcionários. Por exemplo, a…


WhatsApp para Pesquisa de satisfação