Disparo de whatsapp massivo

whatsapp massivo

Disparo Massivo: “Mas como entrar em contato com dezenas, centenas ou milhares de clientes em pouco tempo ou ao mesmo tempo? Existe ferramenta para isso?”

Eu te entendo… A carteira de clientes e as demandas aumentam e a cada dia fica mais difícil garantir a eles um atendimento personalizado, rápido e eficiente.

Mas foi pensando em demandas como a sua que nós, da ZAP TORPEDO, desenvolvemos a melhor plataforma de disparos massivos de WhatsApp do Brasil!

Uma plataforma simples que garante, em poucos cliques, que você inicie uma comunicação com milhares de pessoas em poucos minutos!

Perfeita para quem busca otimizar a comunicação com os clientes mas não abre mão de fornecer a eles um atendimento exclusivo e personalizado!

Monte seu Call Center de atendimento via WhatsApp com a Plataforma Zap Torpedo

Ou seja…

Se você precisa divulgar uma promoção, um cupom, uma confirmação de agendamento, um lembrete, aviso ou até mesmo fazer uma cobrança mas a lista de destinatários é extensa e cada um precisa receber uma mensagem personalizada, com links, horários, códigos, nomes ou arquivos diferentes… … com a ZAP TORPEDO você cria a campanha em poucos cliques e seus clientes começam a receber em poucos minutos.

E depois de algumas poucas horas… voilà! Campanha entregue com sucesso e milhares de clientes informados com exclusividade!

E além da rapidez em enviar campanhas personalizadas a cada cliente, você tem muitas outras vantagens que só a nossa plataforma pode garantir com excelência:

E se você ainda não tem clientes ou deseja conquistar mais, a ZAP TORPEDO não deixa de ser a sua maior aliada!

Nós possuímos uma grande base de dados onde você pode especificar e detalhar o público perfeito para o seu produto e em pouco menos de 1 hora você recebe um mailing completo, personalizado e com as informações necessárias para um disparo assertivo e eficaz!


A ZAP TORPEDO já atendeu mais de 20 mil clientes, dentre eles financeiras, mercados de cobrança e recuperação de crédito, agências, seguradoras, call center, SAC, pequenas e médias empresas e eu tenho certeza absoluta que também pode te atender!

Se você tem urgência em garantir uma plataforma que forneça uma comunicação otimizada, eficaz e exclusiva com cada lead seu, clique neste botão abaixo, fale com um de nossos consultores, faça alguns testes gratuitos e comprove que a ZAP TORPEDO tem a melhor plataforma de disparo do Brasil!


Você está a 1 clique de conhecer a plataforma que otimiza o seu tempo e fideliza os seus clientes!


Escolha a Zap Torpedo como ferramenta de comunicação para sua empresa

Disparo de whatsapp massivo