WhatsApp em Massa!

whatsapp em massa
Whatsapp em Massa: Conheça a ÚNICA plataforma brasileira que garante, em poucos cliques e em poucos minutos, uma comunicação rápida, completa, personalizada e eficiente com TODOS os seus clientes, APENAS usando o WhatsApp em Massa!

Mais de 23569 companhias utilizaram e comprovaram que a plataforma da Marketing Trends, além de ser a maior aliada do aplicativo, é a melhor amiga das empresas!

Viu só? É como eu disse!

E além de saber que seus clientes estão no Whatsapp, eu também tenho certeza que muito provavelmente também gostariam de usá-lo para facilitar a comunicação com a sua empresa.

Afinal, pense comigo: quem, hoje, entra em um site e não busca pelo botão do Whatsapp no Fale Conosco?

Ou quem é que não gostaria, ao ser impactado por um anúncio, de ter acesso a este botão ao invés de ser obrigado a cadastrar-se?

Ou até mesmo para tirar uma simples dúvida, quem é que gosta de ter que escrever e-mails, fazer ligações ou ler FAQ?

Não importa o seu segmento,

o tamanho da sua carteira de clientes ou tipo de campanha que você deseja divulgar, se você é autônomo ou se sua marca é de pequeno, médio ou grande porte, o seu cliente está no WhatsApp e quanto mais tempo você passa sem chegar até ele por lá, mais chance você tem de perdê-lo!

É importante ressaltar:

Não descarto esses meios, pelo contrário, eles são extremamente úteis e igualmente bons, mas estamos falando do protagonista dos últimos anos, uma ferramenta que garante uma taxa de abertura de mais de 70% e que dificilmente sai das mãos do seu cliente.

PRATICIDADE, AGILIDADE e PRIORIDADE na resolução de problemas e no recebimento de avisos, lembretes, compras, promoções e muitos outros tipos de comunicados, é isso que eles esperam e é isso que você precisa garantir, com urgência, a cada cliente seu.


Escolha a Zap Torpedo como ferramenta de comunicação para sua empresa

WhatsApp em Massa!