Ganhe tempo e anote pedidos com atendimento inteligente

Quanto tempo você dedica respondendo cada um dos seus clientes via whatsapp ou direct nas redes sociais? Tenha um robô para coletar todas as informações antes de chegar ao atendimento humano.

Leva-se muito tempo atendendo o cliente quando se tem que coletar informações, e outros clientes ficam em fila de espera e muitos acabam desistindo e indo para um outro concorrente. Ter o ZapBot é uma solução excelente para quem precisa fazer este tipo de coleta de dados. Ele coletará os dados como o nome, telefone, endereço, complemento etc. Será capaz de oferecer o cardápio das pizzas existentes, mostrar fotos do ambiente da cozinha da pizzaria, assim como os endereços das lojas, fazendo com que o cliente tenha uma experiência com a marca e produto, após o cliente digitar todas as informações no Whatsapp API para Pizzarias o cliente poderá efetuar o pagamento de forma automatizada ou não, o atendimento é transferido a uma pessoa humana para que a entrega do pedido seja efetuada.

Se você parar e pensar, investe muito do seu tempo para atender com presteza e atenção que cada um merece.
Agora você pode ter a solução em um só local.

Whatsapp API para Pizzarias é o software que faz o atendimento do seu restaurante por você, com ele, o cliente pode acessar o cardápio, adicionar itens aos pedidos, anotar e salvar o endereço do cliente. Eles são capazes de serem programados para bater papo com os usuários que falam com você seja por whatsapp ou redes sociais. A tecnologia funciona com interface simples e intuitiva.

O Whatsapp API para Pizzarias cria respostas rápidas e personalizadas para a sua empresa, assim você interage e responde de forma simples, como por exemplo, sobre os itens do seu cardápio, taxa de entrega, se o pedido saiu do seu restaurante. Em contrapartida, você terá o controle de todos os pedidos, desde a hora que o cliente entra em contato até a saída da loja.

Quais são as novidades?

 

Diferente do aplicativo tradicional, o Whatsapp API para Pizzarias tem algumas funções específicas para as empresas.

Perfil comercial

A principal novidade é a possibilidade de criar um perfil comercial, em que você poderá colocar informações sobre o seu negócio, como website, e-mail, descrição da empresa e endereço.

Além disso, você pode criar um perfil utilizando o número de telefone fixo do seu delivery. Assim, não precisará divulgar um novo número somente para utilizar o app.

Mensagens automáticas

O Whatsapp API para Pizzarias tem o ZapBot, essa função é essencial. Você poderá configurar mensagens automáticas para quando os seus clientes entrarem em contato e o atendente estiver ocupado.

Além disso, você pode salvar respostas para perguntas feitas com frequência pelos clientes para reutilizá-las.

Estatísticas

Outra ferramenta interessante disponibilizada são as estatísticas. Com elas, é possível saber o número de mensagens enviadas, entregues e lidas, por exemplo, ter diversos relatórios sobre seus atendentes.


Escolha a Zap Torpedo como ferramenta de comunicação para sua empresa

Afinal, como o Whatsapp API para Pizzarias poderá ajudar o meu negócio?

O Whatsapp API para Pizzarias poderá ser extremamente útil em momentos em que o telefone esteja congestionado, por exemplo. Além disso, é uma ferramenta interessante para que você tenha contato direto com o cliente, em casos de atrasos, por exemplo.

Se você não tiver cadastrado em nenhum aplicativo para receber pedidos online, o WhatsApp também é indicado, já que será outro canal em que o público conseguirá entrar em contato.

Invista nessa novidade para que o seu cliente possa entrar em contato com a sua empresa com mais comodidade e praticidade. O Whatsapp API para Pizzarias pode ser a oportunidade de você atingir ainda mais pessoas e se destacar dos seus concorrentes!


Escolha a Zap Torpedo como ferramenta de comunicação para sua empresa

Veja mais nosso blog

  • Site wordpress e suas vantagens

    Site wordpress e suas vantagens

    Um site WordPress é um site que utiliza o sistema de gerenciamento de conteúdo (CMS) WordPress para criar, editar e manter seu conteúdo. Existem várias vantagens em usar o WordPress para criar um site: Share this…FacebookPinterestTwitterLinkedinWhatsappEmailSite wordpress e suas vantagens

    Leia mais

  • Power Automate e a API do WhatsApp.

    Power Automate e a API do WhatsApp.

    A ZaptoPedo é uma plataforma de marketing e automação que conecta sua empresa aos clientes por meio de canais como o WhatsApp, o Power Automate e a API do WhatsApp. Com a ZaptoPedo, é possível criar fluxos de trabalho automatizados que permitem a interação direta com seus clientes, o que possibilita otimizar o atendimento e…

    Leia mais

  • IA para contribuir com a equipe.

    IA para contribuir com a equipe.

    A Inteligência Artificial (IA) tem o potencial de enriquecer significativamente a experiência dos usuários e, ao mesmo tempo, oferecer mais autonomia aos profissionais que atuam no ambiente de trabalho. A valorização da equipe é fundamental para alcançar êxito nas organizações e o uso da IA pode contribuir para o crescimento dos funcionários. Por exemplo, a…

    Leia mais

Whatsapp API para Pizzarias