WhatsApp-api-para-pizzaria 3

E, inevitavelmente, se você possui um delivery os clientes já solicitaram um número para fazer pedidos pelo “zap”.

Sem dúvidas nenhuma o aplicativo oferece muita comodidade para o cliente, já que ele está habituado a fazer de tudo por ele, desde enviar mensagens, fazer chamadas e participar de grupos. Por que não fazer o pedido de pizzas também?

O atendimento de pedidos pelo WhatsApp api para pizzaria costuma ser muito rapído. Já que você tem um robô para fazer tudo o que é preciso: enviar cardápio, ficar informando preços, repassando as informações para o sistema e muitas vezes aguardar o cliente que se ausenta no meio do pedido.

Sem contar que você não corre o risco de erros no registro do pedido devido ao desencontro de informações.

Toda essa operação gera um custo operacional baixo para o proprietário da pizzaria, e economia no bolso.

Se você está começando e a sua pizzaria não recebe um grande volume de pedidos o WhatsApp api para pizzaria pode funcionar bem também, igualmente para quem tem grande volume, mas com o crescimento da sua pizzaria você perceberá que é inviável manter esse canal de atendimento em horários de pico.


Escolha a Zap Torpedo como ferramenta de comunicação para sua empresa

Solução: Como lidar com essa demanda dos clientes?

A melhor alternativa é divulgar um número de WhatsApp como canal de atendimento. Direcione o seu marketing para o WhatsApp api para pizzaria, onde o atendimento é muito mais prático, tanto para pizzaria quanto para o cliente.

Se você já divulgou e está atendendo pelo WhatsApp api para pizzaria, terá que fazer um trabalho de conscientização para migrar seus clientes para o novo canail de atendimento.

Entre em contato com nossa equipe: (11) 98049-0160 Ivam Godoy ou acesse clicando neste link : ZAP TORPEDO

O aplicativo web não possui necessidade de instalação por parte dos clientes, portanto apenas enviando o link do seu site pelo WhatsApp, o seu cliente poderá fazer o pedido pelo smartphone com muito mais praticidade.

Incentive o uso do seu aplicativo

Geralmente o cliente que faz um pedido pelo site ou aplicativo web sempre volta pra pedir pelo mesmo canal, portanto vale a pena oferecer um incentivo para que o seu cliente faça o primeiro pedido.

Você pode criar um cupom de desconto exclusivo para o WhatsApp para incentivar os seus clientes a conhecerem o seu aplicativo web.

Conclusão

Você pode oferecer o WhatsApp api para pizzaria como canal de atendimento para os seus clientes, mas esteja preparado para mudar quando o volume de pedidos aumentar.

Com a praticidade oferecida pela Zap Torpedo as pizzarias estão conseguindo ótimos resultados em migrar os clientes para WhatsApp api para pizzaria.


Escolha a Zap Torpedo como ferramenta de comunicação para sua empresa


WhatsApp api para pizzaria como canal de atendimento.