O Whatsapp API para Fiel Torcedor do Corinthians é uma solução que toda a fiel torcida abraçara com todo o carinho deste bando de loucos por ti Corinthians! O Whatsapp API para Fiel Torcedor do Corinthians pode efetuar disparos em massa para essa amada torcida de mais de 100 mil torcedores motivando eles a serem adimplentes com o maravilhoso timão.

Não trata-se apenas de um disparo de uma simples mensagem em massa, temos um chatbot com inteligência artificial para prestar o atendimento a esse sócio e fazer com que ele melhore sua experiência com a marca e consiga visualizar todos os benefícios de ser um fiel torcedor, engajando o torcedor novamente ao clube e seus projetos.

Qual será o papel do Chatbot no smart Phone ou IPhone do sócio torcedor ?

O CHATBOT tem o objetivo de aproximar o clube com a fiel torcida, disponibilizando benefícios para os adeptos e ao mesmo tempo para o time. Dessa forma, os torcedores podem contribuir de diversas maneiras com o Corinthians, seja de forma direta e indiretamente.

Assim, o Corinthians pode oferecer para sua torcida os seus três tipos de planos, cada um com o intuito de atender a todos os corintianos, levando em consideração o máximo possível o perfil financeiro dos adeptos, o mailing de envio pode ser preparado e selecionado pelo próprio clube.

Retomada do Plano Sócio torcedor do Corinthians

O Corinthians elaborou uma série de campanhas visando aumentar mais uma vez o programa Fiel Torcedor, que vem caindo drasticamente desde que a pandemia se propagou no país, e dessa forma mês após mês mais inadimplentes foram aparecendo. A solução em utilizar O Whatsapp API para Fiel Torcedor do Corinthians é que um fiel torcedor nunca apagará uma mensagem vinda de seu clube do coração, ele terá interatividade, botões nas mensagens whatsapp para que ele não tenha que digitar, menus inéditos na whatsapp para que ele possa selecionar, ele contará com outros serviços e noticias sobre o clube, venda de outros produtos como o cartão de credito do corinthians.

A Voz do Bando

No mês de junho de 2021 foi lançado mais um programa idealizado pelo Corinthians, desta vez a estratégia se baseia em uma divisão de nove grupos de debates que visam traçar uma visão qualitativa do perfil dos torcedores do time. Assim, a campanha recebeu o nome de “A Voz do Bando”

Em suma, esse projeto consiste em uma pesquisa quantitativa que vai envolver os sócios e os não sócios torcedores para tentar aperfeiçoar e estreitar a relação entre a fiel e o clube. Essa pesquisa pode também ser um item do menu do nosso CHATBOT onde este bando de loucos poderá manifestar suas opiniões.

Monte seu Call Center de atendimento via WhatsApp com a Plataforma Zap Torpedo

Veja mais em nosso Blog

  • Site wordpress e suas vantagens

    Site wordpress e suas vantagens

    Um site WordPress é um site que utiliza o sistema de gerenciamento de conteúdo (CMS) WordPress para criar, editar e manter seu conteúdo. Existem várias vantagens em usar o WordPress para criar um site: Share this…FacebookPinterestTwitterLinkedinWhatsappEmailSite wordpress e suas vantagens

  • Power Automate e a API do WhatsApp.

    Power Automate e a API do WhatsApp.

    A ZaptoPedo é uma plataforma de marketing e automação que conecta sua empresa aos clientes por meio de canais como o WhatsApp, o Power Automate e a API do WhatsApp. Com a ZaptoPedo, é possível criar fluxos de trabalho automatizados que permitem a interação direta com seus clientes, o que possibilita otimizar o atendimento e…

  • IA para contribuir com a equipe.

    IA para contribuir com a equipe.

    A Inteligência Artificial (IA) tem o potencial de enriquecer significativamente a experiência dos usuários e, ao mesmo tempo, oferecer mais autonomia aos profissionais que atuam no ambiente de trabalho. A valorização da equipe é fundamental para alcançar êxito nas organizações e o uso da IA pode contribuir para o crescimento dos funcionários. Por exemplo, a…

Whatsapp API para Fiel Torcedor do Corinthians