WhatsApp para óticas: entenda como e por que usar no atendimento

O WhatsApp api para Óticas é uma excelente ferramenta de comunicação, e ajuda muito a facilitar a nossa vida. Você sabia que o WhatsApp para óticas pode melhorar o atendimento e a experiência do consumidor?

Contar com técnicas alinhadas à realidade e demanda das pessoas, que aproveitam os recursos que a tecnologia oferece, é importante para a retenção de clientes e para a construção de uma imagem positiva à sua ótica.

Confira mais informações sobre o assunto neste post!

Quais são as vantagens do uso do WhatsApp api para Óticas no atendimento?

O WhatsApp facilitou a nossa vida. Conseguimos resolver problemas e nos comunicar rapidamente, agilizando as ações e facilitando os processos.

Essa rapidez também pode ser trazida à sua ótica, facilitando as compras e a solução de dúvidas. Além disso, o app é uma ferramenta prática e barata. Com um bom plano de internet e um smartphone simples, você consegue ter e dar suporte necessário a custos mais baixos do que ligações pelo telefone, por exemplo, além de ser uma comunicação menos invasiva com o cliente/consumidor.

Promova uma aproximação

Justamente por ser um aplicativo de uso pessoal, o WhatsApp pode ser usado para aproximar o cliente da sua loja.

Como conseguir isso? Parabenizá-lo na data de aniversário, avisar assim que os óculos estiverem prontos, alertar sobre a necessidade de atualização das lentes, informar sobre descontos exclusivos… Todas essas técnicas ajudam a fidelizar o seu cliente.

O WhatsApp para óticas é uma ferramenta poderosa e deve entrar no seu plano de negócios.

Você também pode contar com uma plataforma que ajude na gestão da ótica, além de mandar mensagens pré-programadas para os clientes nas datas especiais.

Todos esses recursos podem ser encontrados na ZAP TORPEDO.

Na verdade, as pessoas usam o WhatsApp todos os dias e continuam indo as Óticas. Mas elas leem as mensagens que acham interessantes e compram produtos quando precisam ou quando ficam sabendo de alguma promoção.

Se você quer vender pelo WhatsApp api para Óticas, você precisa saber combinar essas duas coisas. Deve entregar mensagens de venda atraentes para seus clientes. Também deve falar exatamente das mercadorias que sejam da necessidade e do interesse deles.

Mas essa é só uma dica além das que vamos falar neste artigo. Logo adiante vamos compartilhar 4 maneiras inteligentes de vender pelo WhatsApp api para Óticas. As dicas são ideais para você que tem uma rede de Óticas.

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1. Use o WhatsApp api para Óticas.

WhatsApp api para Óticas é uma versão Oficial do WhatsApp. Foi criado justamente para quem tem negócio e precisa se relacionar com os clientes através da ferramenta.

Aqui está o principal motivo para usar a conta comercial em vez do WhatsApp comum. Ela fornece os recursos necessários para você divulgar sua perfumaria de maneira mais profissional. São recursos próprios de venda que não estão disponíveis na versão simples desse aplicativo.

2. Faça campanhas que possam agradar seus clientes pelo WhatsApp api para Óticas.

Quando enviar ofertas pelo WhatsApp api para Óticas, fale dos produtos que os clientes mais gostam de comprar. Isso aumenta a chance de que eles leiam sua mensagem e queiram ir ao seu supermercado. Aqui estão algumas das mercadorias que eles sempre compram:

  • Perfumes (fale deles sempre quando estiverem na promoção, envie fotos e videos dos produtos);
  • Shampoo e condicionadores (nunca deixe de dizer quando elas estiverem com descontos);
  • Itens básicos, como maquiagem (lembre-se também de enviar ofertas desses produtos).

3. APROVEITE OS RECURSOS DO WhatsApp api para Óticas

O WhatsApp, principalmente a versão WhatsApp api para Óticas, tem recursos que valem a pena aproveitar. Tem chatbot automático de boas-vindas, onde ele fará seu cliente ter uma experiência com sua marca e produtos.

Use esses recursos para se comunicar melhor e mais rápido com os clientes. Por exemplo:

  • Preste o atendimento imediato, fazendo com que o chatbot filtre os desejos de seu cliente, antes de levar ele ao atendimento humano;
  • Envie ofertas através do disparo massivo para falar com todos ao mesmo tempo;
  • Mostre os endereços de suas lojas para facilitar o atendimento.

4. QUER CONHECER MAIS TÁTICAS EFICAZES PARA AUMENTAR AS VENDAS DA SUA LOJA?

Se você leu este artigo que ensina como vender pelo WhatsApp api para Óticas, certamente quer descobrir novas maneiras de atrair mais  clientes para sua Ótica. É isso mesmo?

Se assim for, temos outras dicas para ajudar sua Ótica a vender mais. Entre em contato com nossa equipe (11) 98049-0160 Zap Torpedo

WhatsApp api para Óticas