Tenha uma plataforma completa para montar seu Call Center de vendas de TV por assinatura, venda de seguro, venda de produtos, entre outros. Nossa Plataforma possui:

  • Múltiplos Operadores: Tenha múltiplos operadores trabalhando de forma simultânea dentro do mesmo Web WhatsApp (Desktop)
  • Hierarquia e separação: Separe administradores de operadores, clientes atendido, operadores em atendimento, setores e muito mais.
  • Servidor 99,98% estável: Nossos servidores da Azure garante a estabilidade do chat e não cai.
  • Acesso a Históricos: Acesse os históricos das conversas em tempo real ou depois para análise de desempenho.
  • Chatbot Autoresponder: Robô Chatbot de autoatendimento integrado

Poupe tempo, Ganhe conversões

Grande, médio ou pequeno… O tamanho não importa. Trabalhamos em diversos projetos para marcas de primeira linha, bem como para startups, micro e penas empresas. Agende uma demonstração do nosso sistema:

Monte seu Call Center de atendimento via WhatsApp com a Plataforma Zap Torpedo

DIGITALIZE SUA EQUIPE PARA ATENDER PELO WHATSAPP!

Tenha sua equipe em uma única linha telefônica do WhatsApp. Reduza o tempo de espera e faça seus clientes se apaixonarem com ZAP TORPEDO

Simplifique a Comunicação via WhatsApp entre Clientes e sua Empresa com uma linha centralizada de WhatsApp para vários usuários e dispositivos. Direcione as solicitações a cada área, através do nosso Chatbot. Provedor oficial do WhatsApp Business API.

Monte seu Call Center de atendimento via WhatsApp com a Plataforma Zap Torpedo

Whatsapp para Call Center