Para vender empréstimo consignado pelo WhatsApp é preciso definir como captar os clientes,  de que forma o relacionamento será criado e quais estratégias serão adotadas para a conversão de vendas ser alta. 

Para tanto é preciso ser profissional e ter uma ferramenta adequada para envio massivo de mensagem sem bloqueio de numero, chatbot para captar clientes de forma inteligente e finalmente uma plataforma que coloque diversos atendentes para um único numero de whatsapp e ter dinamismo no fechamento de consignados.

Essa ferramenta foi implementada há pouco pelo whatsapp e se trata de Whatsapp Business API que ajuda empresas a ter o controle de todas as conversas dos funcionários, pois se trata de uma Plataforma completa de atendimento com CRM incluso.


Escolha a Zap Torpedo como ferramenta de comunicação para sua empresa

Abaixo deixamos um passo a passo para ajudar você que está começando agora seu negócio de Negócio de empréstimo consignado com essa Plataforma inovadora:

Fazer envio massivo de mensagem

O envio massivo permite que mensagens sejam enviadas para vários contatos ao mesmo tempo, mas o segmento da conversa ocorre individualmente. 

Essa opção permite que um relacionamento pessoal seja criado com maior facilidade e que todas as perguntas e questionamentos sejam respondidos com maior atenção e de forma personalizada. 

Além disso, a opinião alheia não interfere na decisão dos clientes, impedindo que o coletivo seja afetado pela negatividade ou falta de interesse de apenas um contato. 

Para isso basta criar a mensagem que será enviada, submeter ao facebook para aprovação e acionar o megafone da plataforma para envio de 1000 mensagens ou mais de uma só vez sem bloquear seu número, pois a nossa Plataforma é oficial e aprovada pelo Whatsapp.

Chatbot para atendimento

O chatbot para WhatsApp é uma facilidade para a comunicação que já virou tendência por seu impacto positivo na automatização e evolução no atendimento.

Obtenha mais sucesso na sua empresa utilizando o mensageiro mais famoso do mundo para aumentar a relação com o seu público e com a possibilidade de agregar um assistente virtual para automatizar o seu negócio.

Veja como o chatbot para WhatsApp é indispensável em conversas para venda de consignado, influencia na sua estratégia de atendimento, traz bastante praticidade e torna a comunicação rápida. Dê um novo passo com esse recurso e explore como usar essa integração com a melhor solução de plataforma.

Com o Chatbot você pode coletar informações importantes dos interessados em contratar o consignado e agilizar o atendimento, deixando para o atendente apenas a finalização de venda.

Vários atendentes no mesmo número de whatsapp

Com nossa Plataforma Zap Torpedo você pode colocar vários atendentes no mesmo número de whatsapp e assim agilizar o fechamento de venda, além disso o gerente pode monitorar todas as conversas e implementar o atendimento de venda e pós venda, colocando etiquetas indicando oportunidade de fechamento de vendas e tendo as conversas gravadas em um único lugar, sem permitir conversas paralelas entre vendedor e cliente, trazendo profissionalismo ao atendimento.

Monte seu Call Center de atendimento via WhatsApp com a Plataforma Zap Torpedo

WhatsApp para vender Consignado