WhatsApp Business API é uma boa ferramenta de marketing para médicos veterinários e negócios veterinários

O WhatsApp tem-se mostrado uma ferramenta poderosa para os negócios (seja numa empresa pequena, média, grande ou autónoma). Foi com esta percepção que o WhatsApp resolveu criar o WhatsApp Business API que abrange muito mais empresas que querem tornar o seu negócio mais profissional e deseja escalar mais rápido. Pois, com esta plataforma, você pode enviar massivamente para muito mais contatos e tornar sua empresa mais conhecida e com atendimento dinâmico e eficiente. Além disso você pode se utilizar de um chatbot para ajudar no atendimento e colher informações prévias antes de passar para um atendente real.

Por que devo criar um perfil WhatsApp Business API para a minha marca?

Como já falamos acima existem algumas razões para se aderir a esta plataforma inovadora, mas para o setor veterinário colocamos abaixo algumas outras razões que ajudarão sua empresa a se tornar mais profissional e eficiente:

  1. Separar conversas pessoais das de trabalho: Eu sei que é difícil para todos limitar a relação com os clientes ao horário de atendimento no WhatsApp e é por isso que é tão útil ter o número em separado. Com isso, poderá ficar longe do WhatsApp Business API quando estiver a descansar e ainda configurar várias ferramentas para ajudar-lhe nisso. Falaremos nelas, nos próximos tópicos;
  2. Chatbot de atendimento: Nesta Plataforma você pode inserir um chatbot de atendimento exclusivamente criado para o perfil da sua empresa que ajudará no atendimento e também quando estiver ausente aos finais de semana e em férias, por exemplo.
  3. Etiquetas: Crie e coloque etiquetas nos seus clientes e nas suas conversas. Por exemplo: Enviar orçamento, consulta agendada, paciente em tratamento, cobrar pagamento… Essas etiquetas não aparecem para ninguém, somente para si;
  4. Catálogo: Esta função é espetacular. Com ela pode fazer um catálogo, com ou sem preço, dos seus serviços e produtos. Dentro de cada produto, pode descrever o serviço e mostrar as vantagens de cada um. Por exemplo: pode fazer um para o seu atendimento ao domicílio, outro para vacina múltipla para cães, outra para gatos, etc. Dentro de cada pode ainda especificar o que são. Quando um cliente pedir um orçamento ou estiver com dúvidas sobre esses serviços, pode enviar esse produto do catálogo. A aparência é muito mais profissional e não perde tempo explicando todas as vezes a mesma coisa. Pode usar o catálogo para escrever também preparações de um exame ou formas de pagamento. Mais uma forma de não precisar de escrever várias vezes sobre um assunto que sempre é perguntado.

Mais vantagens da Plataforma Zap torpedo

A Plataforma Zap torpedo é Oficial WhatsApp para agência de publicidade o que garante credibilidade e segurança para a sua Agência de Publicidade e para seus clientes

Veja abaixo as vantagens de adotar nossa Plataforma WhatsApp Oficial:

  1. ENVIO MASSIVO DE MENSAGEM SEM BLOQUEIO DE NÚMERO: existem muitos sistemas piratas no mercado que prometem muito, mas no final só trazem dor de cabeça, como por exemplo o bloqueio do número oficial da sua empresa. Imagina que você tenha uma carteira de clientes conquistada por anos e que já conhecem seu número de whatsapp e de repente ele é bloqueado ou banido do app. Sem ter opção você terá que recorrer a outro número e avisar todos os seu clientes da mudança, fora ter que explicar o motivo para esta mudança. Para evitar esse transtorno o melhor que você tem a fazer é contratar para sua empresa uma PLATAFORMA OFICIAL E VERIFICAR SUA EMPRESA JUNTO AO WHATSAPP, assim você ficará protegido de problemas como esse que citamos acima.
  2. VÁRIOS ATENDENTES EM UM MESMO NÚMERO DE WHATSAPP: O APP na versão business só autoriza 4 atendente para um mesmo número, mas na PLATAFORMA OFICIAL você pode ter quantos atendentes quiser. Sendo assim você não perderá vendas ou não deixará de atender clientes por faltar atendentes no APP. Terá atendimento rápido e eficientes, além disso o gerente terá todas as conversas gravadas e monitoradas de seus atendentes e saberá como treinar para fazer um atendimento mais acertivo.
  3. APOIO DE UM CHATBOT: aos finais de semana e feriados se sua empresa não funciona o chatbot poderá fazer o atendimento para você de forma tão eficiente quanto um atendente, ou se preferir você pode substituir os atendente por robô dependendo da atividade que sua empresa exerce isso é perfeitamente possível.
  4. CANAL OMINCHANNEL: o que seria isso? Vários canais de atendimento em um único chat. Você terá não só o whatsapp, mas também o messenger, telegram, direct, chat do site ou loja virtual tudo em uma única plataforma, facilitando e unificando seu atendimento


Escolha a Zap Torpedo como ferramenta de comunicação para sua empresa

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