Envio massivo de pesquisas via Whatsapp

Empresas de pesquisas, podem fazer suas pesquisas de mercado ou pesquisas politicas via Whatsapp, a primeira dica é criar um texto que possa convencer a pessoa que vai ser entrevistada, que ela está em uma empresa verificada pelo whatsapp e que trata-se de uma conta comercial oficial whatsapp! Isto diminuirá as chances do entrevistado achar […]

WhatsApp HSM – Template de Mensagem

Você sabia que para enviar mensagens em massa pelo o WhatsApp API Oficial você deve seguir uma modelo pré-definido de HSM?  Esse template de mensagem no WhatsApp deve seguir um modelo rígido e aprovado pelo Facebook para ser reutilizado e enviado individualmente ou em massa ativamente para os seus clientes. Alguns exemplos desse tipo de […]

botões de resposta no WhatsApp

Não é novidade pra ninguém que nos últimos anos o WhatsApp vêm revolucionando a interação entre clientes e empresas, não é mesmo? Hoje esse artigo é para falar sobre uma nova feature: botões de resposta no WhatsApp! Continuando nesta revolução, no final de abril de 2021, o WhatsApp liberou uma função para as empresas que utilizam […]

Migrando Whatsapp api para a ZAP Torpedo !

O que é porte de número? Portabilidade de número significa que um numero de telefone que já está registrado no WhatsApp Business API pode ser transferido entre contas dessa API. Isso permite às empresas que mudem seu BSP (Busines Solutions Provider – Provedor de Soluções para Negócio) ou movam seu número para uma nova conta, mas apenas se o […]

Usando o teste A / B para criar uma estratégia de chatbot eficaz

Assim, conforme você lê este artigo, os chatbots estão vasculhando enormes áreas de dados e capacitando casos de uso de negócios , como geração de leads, entrega de conteúdo, pedido de produto, reserva de voo, companheirismo, diagnósticos de saúde e muito mais. Por que os chatbots são importantes? Graças ao design inteligente de conversação, os chatbots estão […]

Cada equipe / organização pode gerar receita – contanto que suas metas façam sentido

Vamos enfrentá-lo: as equipes de vendas são organizações de receita e as equipes de suporte ao cliente são organizações de gastos. Espere, sério? Se você ainda pensa assim, provavelmente precisará segmentar ainda mais seus coortes, ter um bate-papo profundo com sua equipe de dados e, eventualmente, criar grupos de controle.  Claro, não sou um especialista […]

Rolar para o topo
Open chat