5 motivos para utilizar WhatsApp API para venda de imóveis

Hoje, a facilidade que o whatsapp traz na vida e dia a dia das pessoas é legítima e isso ajuda também na venda de imóveis. Abaixo elencamos 5 motivos para utilizar WhatsApp API na venda de imóveis:

1. Menor custo de aquisição: O WhatsApp é um serviço gratuito que permite aos usuários enviar mensagens e compartilhar arquivos digitalmente. Isso significa que é muito mais barato do que, por exemplo, publicidade na televisão, rádio ou jornal.

2. Maior alcance: O WhatsApp tem milhões de usuários em todo o mundo, o que significa que sua mensagem pode ser vista por muito mais pessoas do que com outros meios de comunicação.

3. Possibilidade de personalizar sua comunicação: Você pode usar o aplicativo para enviar mensagens direcionadas aos seus clientes, com base em seus interesses e necessidades. Isso permite que você crie uma relação mais próxima com seus clientes e aumente a eficácia da sua comunicação.

4. Facilidade de uso: O WhatsApp é um aplicativo muito fácil de usar. É intuitivo e permite que você envie mensagens, arquivos e até mesmo ofertas diretamente aos seus clientes em questão de segundos.

5. Interação em tempo real: O WhatsApp permite que você interaja com os seus clientes em tempo real. Isso significa que você pode responder aos clientes rapidamente e oferecer suporte a eles sempre que necessário.

Plataforma WhatsApp API Oficial

Nossa Plataforma envia mensagens personalizadas, com botões, imagem, foto ou vídeo anexada. Fazendo com que a experiência de quem recebe a mensagem seja diferente, causando interatividade. Além de ser muito mais profissional, as mensagens também atraem a curiosidade e o desejo de interação com a empresa

Como vender imóveis através da Plataforma Whatsapp api

A Plataforma Whatsapp API é uma ótima ferramenta para divulgar imóveis. O primeiro passo é obter uma conta de desenvolvedor do WhatsApp para criar um aplicativo. Você pode usar essa conta para criar mensagens personalizadas e informações detalhadas sobre o imóvel. Você também pode enviar imagens e vídeos do imóvel para ajudar a atrair os interessados.

Além disso, você pode usar a Plataforma Whatsapp API para criar uma lista de contatos e enviar mensagens em massa para os interessados. Por fim, você também pode usar a API para criar um bot do WhatsApp para responder a perguntas freqüentes sobre o imóvel.


Escolha a Zap Torpedo como ferramenta de comunicação para sua empresa

5 motivos para utilizar WhatsApp API para venda de imóveis