O Whatsapp API para sócio torcedor é uma solução que toda a torcida abraçara com todo o carinho destes apaixonados pelo seu clube de futebol! O Whatsapp API para sócio torcedor pode efetuar disparos em massa para essa amada torcida, motivando eles a serem adimplentes com o seu clube do coração.

Não trata-se apenas de um disparo de uma simples mensagem em massa, temos um chatbot com inteligência artificial para prestar o atendimento a esse sócio e fazer com que ele melhore sua experiência com a marca e consiga visualizar todos os benefícios de ser um Sócio torcedor, engajando o torcedor novamente ao clube e seus projetos.

Qual será o papel do Chatbot no smart Phone ou IPhone do sócio torcedor ?

O CHATBOT tem o objetivo de aproximar o clube com a torcida, disponibilizando benefícios para os adeptos e ao mesmo tempo para o time. Dessa forma, os torcedores podem contribuir de diversas maneiras com clube, seja de forma direta e indiretamente.

Assim, o clube pode oferecer para sua torcida os seus tipos de planos, cada um com o intuito de atender a todos os torcedores, levando em consideração o máximo possível o perfil financeiro dos adeptos, o mailing de envio pode ser preparado e selecionado pelo próprio clube.

Retomada do Plano Sócio torcedor.

Vários clubes elaborou uma série de campanhas visando aumentar mais uma vez o programa Sócio Torcedor, que vem caindo drasticamente desde que a pandemia se propagou no país, e dessa forma mês após mês mais inadimplentes foram aparecendo. A solução em utilizar o Whatsapp API para sócio torcedor é que um torcedor nunca apagará uma mensagem vinda de seu clube do coração, ele terá interatividade, botões nas mensagens whatsapp para que ele não tenha que digitar, menus inéditos na whatsapp para que ele possa selecionar, ele contará com outros serviços e noticias sobre o clube, venda de outros produtos como o cartão de credito do seu clube do coração.

A Voz do Sócio Torcedor

O clube pode lançar mais um programa para seu torcedor, desta vez a estratégia se baseia em uma divisão de grupos de debates que visam traçar uma visão qualitativa do perfil dos torcedores do time.

Em suma, esse projeto consiste em uma pesquisa quantitativa que vai envolver os sócios e os não sócios torcedores para tentar aperfeiçoar e estreitar a relação entre a torcida e o clube. Essa pesquisa pode também ser um item do menu do nosso CHATBOT onde estes apaixonados pelo clube poderá manifestar suas opiniões.

Monte seu Call Center de atendimento via WhatsApp com a Plataforma Zap Torpedo

Whatsapp API para sócio torcedor