whatsapp api planos de saude

Plano de saúde: Como vender pelo WhatsApp API? -A tecnologia pode ser uma grande aliada na rotina dos corretores, mas muitas dúvidas surgem com as suas atualizações, como, por exemplo: de que maneira podemos utilizá-la e como vender pelo WhatsApp?

Se está fazendo esses questionamentos, está a um passo de ter mais um canal de comunicação e melhorar os seus resultados.

O WhatsApp é um aplicativo que está presente em 99% dos smartphones dos brasileiros, garantindo um grande potencial de interação e de oportunidades de negócios. Veja como vender pelo WhatsApp.

Responda rápido aos clientes

O aplicativo é conhecido por ser de comunicação instantânea, isso significa que as pessoas buscam por um atendimento mais ágil. Para que consiga conquistar os clientes e vender planos de saúde e seguros, deve responder rapidamente. Com a Plataforma Zap Torpedo a sua empresa pode ter mais de 4 atendentes, dividindo por departamento, como SAC, Gerente, entre outros que achar necessário para o bom andamento das vendas de sua empresa, além disso pode se fazer integração entre sistemas.

Além dos diversos atendentes que é possível colocar na Plataforma Zap Torpedo, é possível também colocar um atendimento automático para adiantar algumas informações importantes e direcionar o cliente para o departamento correto e assim um atendente humano concluir o atendimento.

Tudo isso ajuda a rápida resposta ao cliente e assim atender a demanda, não perdendo venda.

Use o WhatsApp API Zap Torpedo

Se está se perguntando, como vender pelo WhatsApp com diversos recursos? A resposta é usando a Plataforma WhatsApp API Zap Torpedo com diversas funções que vão ajudar sua empresa nos negócios.

Veja abaixo as diversas funções que a Plataforma oferece:

  • Atendimento automático: tenha um robô de atendimento pronto para coletar as primeiras informações do seu cliente.
  • Diversos atendentes em um único número de whatsapp: tenha vários atendentes em um único número de whatsapp, isso ajuda ao rápido atendimento e ter um único número ajuda na divulgação do seu negócio.
  • Disparo massivo sem bloqueio do número: Com a Plataforma Zap Torpedo você não corre risco de ser bloqueado, pois a Zap é autorizada pelo whatsapp para divulgar massivamente.

Preencha o formulário abaixo e agende uma demonstração da Plataforma ZAP TORPEDO

Saiba o que pode ou não enviar pelo WhatsApp para o cliente

Não é porque tem o contato de um cliente que pode mandar o que bem entender. Primeiro, essa é uma ferramenta profissional, sendo assim, nada de mandar mensagens pessoais. Correntes, piadas e mensagens similares estão proibidas. Por isso é importante ter uma Plataforma para atendimento, a Zap oferece a ferramenta de divisão de departamentos, onde o gerente analisa tudo que é compartilhado entre o colaborador e o cliente, evitando que saia da sua empresa mensagens impróprias.

Informativos sobre planos de saúde, promoções e dicas estão autorizadas. Entretanto, existe uma questão, o cliente precisa aceitar receber para que isso não se torne um incômodo.

No caso de valores de planos de saúde é preciso ter muita atenção. Não adianta apenas mandar uma tabela sem que ela tenha orientações. Pode ser que a pessoa tenha outras cotações com valores menores, porém, ela não saberá identificar as coberturas.

Para saber como vender pelo WhatsApp em relação aos preços, há uma dica: sempre informe sobre os planos e as diferenças entre eles, e depois encaminha os valores.

Dispare mensagens e notificações com o gerenciador de campanhas da Zap Torpedo

Fácil de usar, a ferramenta possibilita criar disparos personalizados, enviando mensagens que melhoram a comunicação da empresa com seu público.

a Plataforma da Zap também oferece dados de envio que geram insights importantes para a tomada de decisão. Assim, torna-se mais fácil elaborar estratégias que engajem ainda mais a sua base.

Além disso sua empresa não corre risco de ser bloqueado pelo whatsapp, pois a plataforma é autorizada para fazer disparo massivo sem bloqueio

Feche com a Zap Torpedo, temos uma Plataforma completa para o seu negócio de vendas!!!

Monte seu Call Center de atendimento via WhatsApp com a Plataforma Zap Torpedo

Veja mais em nosso Blog

  • Site wordpress e suas vantagens

    Um site WordPress é um site que utiliza o sistema de gerenciamento de conteúdo (CMS) WordPress para criar, editar e manter seu conteúdo. Existem várias vantagens em usar o WordPress para criar um site: Share this…FacebookPinterestTwitterLinkedinWhatsappEmailSite wordpress e suas vantagens

  • Power Automate e a API do WhatsApp.

    A ZaptoPedo é uma plataforma de marketing e automação que conecta sua empresa aos clientes por meio de canais como o WhatsApp, o Power Automate e a API do WhatsApp. Com a ZaptoPedo, é possível criar fluxos de trabalho automatizados que permitem a interação direta com seus clientes, o que possibilita otimizar o atendimento e…

  • IA para contribuir com a equipe.

    A Inteligência Artificial (IA) tem o potencial de enriquecer significativamente a experiência dos usuários e, ao mesmo tempo, oferecer mais autonomia aos profissionais que atuam no ambiente de trabalho. A valorização da equipe é fundamental para alcançar êxito nas organizações e o uso da IA pode contribuir para o crescimento dos funcionários. Por exemplo, a…

  • 7 vantagens de ter um atendimento omnichannel

    Ter um atendimento omnichannel, que integra diferentes canais de comunicação para oferecer uma experiência unificada aos clientes, traz uma série de vantagens para as empresas. Aqui estão sete benefícios de adotar uma abordagem omnichannel no atendimento ao cliente:

  • Plataforma de atendimento digital: o que é e como usar?

    Uma plataforma de atendimento digital é um conjunto de ferramentas e recursos que permitem que uma empresa ou organização se comunique e interaja com os clientes de forma online e digital. Essas plataformas são projetadas para facilitar e otimizar o atendimento ao cliente, oferecendo canais de comunicação eficientes, recursos de automação e gerenciamento de solicitações.

  • Prospecção de clientes: como fazer?

    A prospecção de clientes é o processo de identificar e abordar potenciais clientes para o seu negócio. É uma etapa fundamental para o crescimento e sucesso de uma empresa, pois permite a expansão da base de clientes e a geração de novas oportunidades de negócio. Aqui estão algumas etapas e dicas para fazer uma prospecção…

Plano de saúde: Como vender pelo WhatsApp API?