A Plataforma WhatsApp API para Clínicas e Consultórios, facilita e agiliza atendimentos, consultas, pedidos de exames. Podendo ter diversos atendentes para um único número de whatsapp e um Chatbot de atendimento para os finais de semana e feriados, quando não há funcionários a disposição, o Chatbot faz atendimentos simples. Veja mais abaixo, as vantagens de se ter uma Plataforma ZAP Torpedo.
Invista em um atendimento memorável
O atendimento próximo e personalizado é um importante fator de retenção e satisfação de clientes com a sua marca.
Por isso, use e abuse dos recursos que o WhatsApp oferece para desenvolver um atendimento rápido, atencioso e eficiente para seus clientes.
Além de conversar diretamente com as pessoas, utilizar o WhatsApp na saúde permite ainda que você e seu público realizem com poucos cliques:
- agendamentos de consultas;
- disponibilização de resultados exames;
- esclarecimento de dúvidas;
- atualização de fichas cadastrais;
- e muitas outras atividades que, antes, demandavam o deslocamento dos pacientes até o consultório, clínica ou laboratório.
Ofereça suporte aos seus clientes
Utilizar o WhatsApp como um canal no qual os pacientes conseguem tirar dúvidas e ter suporte de forma ágil e eficaz será um diferencial para você e seu negócio.
Caso a demanda seja muito grande, uma ótima saída para não sobrecarregar colaboradores nessa tarefa é apostar na automatização do atendimento.
Assim, parte do atendimento, geralmente a parte mais simples, é conduzida por um software de forma automática e inteligente, enquanto as questões mais complexas são redirecionadas para que um atendente humano resolva.
E o melhor, sem que o cliente necessariamente perceba essa troca no atendimento.
Escolha a Zap Torpedo como ferramenta de comunicação para sua empresa