WhatsApp API para Clínicas e Consultórios

A Plataforma WhatsApp API para Clínicas e Consultórios, facilita e agiliza atendimentos, consultas, pedidos de exames. Podendo ter diversos atendentes para um único número de whatsapp e um Chatbot de atendimento para os finais de semana e feriados, quando não há funcionários a disposição, o Chatbot faz atendimentos simples. Veja mais abaixo, as vantagens de se ter uma Plataforma ZAP Torpedo.

Invista em um atendimento memorável

O atendimento próximo e personalizado é um importante fator de retenção e satisfação de clientes com a sua marca.

Por isso, use e abuse dos recursos que o WhatsApp oferece para desenvolver um atendimento rápido, atencioso e eficiente para seus clientes.

Além de conversar diretamente com as pessoas, utilizar o WhatsApp na saúde permite ainda que você e seu público realizem com poucos cliques:

  • agendamentos de consultas;
  • disponibilização de resultados exames;
  • esclarecimento de dúvidas;
  • atualização de fichas cadastrais;
  • e muitas outras atividades que, antes, demandavam o deslocamento dos pacientes até o consultório, clínica ou laboratório.

Ofereça suporte aos seus clientes

Utilizar o WhatsApp como um canal no qual os pacientes conseguem tirar dúvidas e ter suporte de forma ágil e eficaz será um diferencial para você e seu negócio.

Caso a demanda seja muito grande, uma ótima saída para não sobrecarregar colaboradores nessa tarefa é apostar na automatização do atendimento.

Assim, parte do atendimento, geralmente a parte mais simples, é conduzida por um software de forma automática e inteligente, enquanto as questões mais complexas são redirecionadas para que um atendente humano resolva.

E o melhor, sem que o cliente necessariamente perceba essa troca no atendimento.


Escolha a Zap Torpedo como ferramenta de comunicação para sua empresa

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