Você tem uma perfumaria e tenta vender pelo WhatsApp, mas acha isso difícil? Pensa que é muito difícil fazer com que as pessoas interajam com suas mensagens e queiram ir a sua loja?

Na verdade, as pessoas usam o WhatsApp todos os dias e continuam indo as perfumarias. Mas elas leem as mensagens que acham interessantes e compram produtos quando precisam ou quando ficam sabendo de alguma promoção.

Se você quer vender pelo WhatsApp api para perfumarias, você precisa saber combinar essas duas coisas. Deve entregar mensagens de venda atraentes para seus clientes. Também deve falar exatamente das mercadorias que sejam da necessidade e do interesse deles.

Mas essa é só uma dica além das que vamos falar neste artigo. Logo adiante vamos compartilhar 4 maneiras inteligentes de vender pelo WhatsApp api para perfumarias. As dicas são ideais para você que tem uma rede de perfumarias.

1. Use o WhatsApp api para perfumarias.

WhatsApp api para perfumarias é uma versão Oficial do WhatsApp. Foi criado justamente para quem tem negócio e precisa se relacionar com os clientes através da ferramenta.

Aqui está o principal motivo para usar a conta comercial em vez do WhatsApp comum. Ela fornece os recursos necessários para você divulgar sua perfumaria de maneira mais profissional. São recursos próprios de venda que não estão disponíveis na versão simples desse aplicativo.

2. Faça campanhas que possam agradar seus clientes pelo WhatsApp api para perfumarias.

Quando enviar ofertas pelo WhatsApp api para perfumarias, fale dos produtos que os clientes mais gostam de comprar. Isso aumenta a chance de que eles leiam sua mensagem e queiram ir ao seu supermercado. Aqui estão algumas das mercadorias que eles sempre compram:

  • Perfumes (fale deles sempre quando estiverem na promoção, envie fotos e videos dos produtos);
  • Shampoo e condicionadores (nunca deixe de dizer quando elas estiverem com descontos);
  • Itens básicos, como maquiagem (lembre-se também de enviar ofertas desses produtos).

3. APROVEITE OS RECURSOS DO WhatsApp API para perfumarias

O WhatsApp, principalmente a versão WhatsApp api para perfumarias, tem recursos que valem a pena aproveitar. Tem chatbot automático de boas-vindas, onde ele fará seu cliente ter uma experiência com sua marca e produtos.

Use esses recursos para se comunicar melhor e mais rápido com os clientes. Por exemplo:

  • Preste o atendimento imediato, fazendo com que o chatbot filtre os desejos de seu cliente, antes de levar ele ao atendimento humano;
  • Envie ofertas através do disparo massivo para falar com todos ao mesmo tempo;
  • Mostre os endereços de suas lojas para facilitar o atendimento.

4. QUER CONHECER MAIS TÁTICAS EFICAZES PARA AUMENTAR AS VENDAS DA SUA LOJA?

Se você leu este artigo que ensina como vender pelo WhatsApp api para perfumarias, certamente quer descobrir novas maneiras de atrair mais  clientes para sua perfumaria. É isso mesmo?


Escolha a Zap Torpedo como ferramenta de comunicação para sua empresa

Veja mais em nosso Blog

Dicas para utilizar o WhatsApp api para perfumarias.