SUA FARMÁCIA NÃO SERÁ BLOQUEADO NO WHATSAPP

Benefícios do WhatsApp para sua farmácia

Tudo isso te auxilia a aproveitar todos os benefícios de uma ferramenta incrível nas estratégias da sua farmácia de manipulação. Afinal, permite chegar mais perto e oferecer uma boa experiência àquele que é o foco do seu negócio: o consumidor. Entre os benefícios de usar o WhatsApp na sua farmácia, estão:

  • Mais produtividade e automação

Com a automatização das respostas, é possível fazer um atendimento mais eficaz. Isso começa na criação de um link que inicia a conversa com seu Whatsapp Business, que pode ser compartilhado em outros canais. Assim, há oportunidade de responder imediatamente o primeiro contato e começar a qualificar o lead até transformá-lo em cliente. 

  • Conta de negócio certificada

Ter uma conta de negócio certificada é uma grande vantagem, pois você está assegurando ao seu potencial cliente que se trata de um negócio legítimo, principalmente em um ambiente com tantas fraudes. Além disso, existem os selos de conta comercial oficial, que estão sendo liberados prioritariamente para grandes empresas e marcas conhecidas, mas é possível também fazer uma solicitação de verificação para sua farmácia.

  • Organização

Outro ponto positivo do WhatsApp Business é a facilidade na organização. Afinal, o app oferece ferramentas para atribuir tags aos contatos, e você pode usá-la para separar os leads por estágio do funil de compras ou até mesmo o tipo de produto pelo qual os clientes têm interesse. Com essas informações em mãos, sua equipe consegue retomar as conversas de maneira mais inteligente e segmentada. 

  • Relacionamento com o consumidor

Para oferecer uma melhor experiência, invista em uma comunicação humanizada. Se o seu objetivo é criar, de fato, um bom relacionamento com os consumidores,  procure entender a dor do cliente e entregue uma solução a partir dela. Demonstre empatia nos atendimentos e ofereça respostas efetivas e ágeis. Seguindo essas dicas, seus clientes terão uma boa experiência e a tendência é que sejam fidelizados.

Na Zap Torpedo sua farmácia não será bloqueada! O seu cliente inicia a conversação pelo Whatsapp e no momento de comercializar os medicamentos, o cliente será levado ao nosso chat, onde as politicas de comercio de medicamentos são liberadas.

ACESSE NOSSO FORMULARIO DE CONTATO : CLIQUE AQUI PARA REGISTRAR UMA DEMONSTRAÇAO

Agende abaixo uma demonstração da plataforma

SUA FARMÁCIA NÃO SERÁ BLOQUEADO NO WHATSAPP