chatbot com IA

Dialogflow é uma plataforma para construir interfaces de conversação para aplicativos e dispositivos. Desenvolvida pela Speaktoit e lançada em setembro de 2014 como api.ai, foi comprada pelo Google em 2016. Em outubro de 2017, foi renomeada de api.ai para Dialogflow.

Por meio dela, é possível criar chatbots para controlar dispositivos IoT, automatizar atendimentos, dentre outras utilidades.

Afinal, o que é um chatbot? Um chatbot nada mais é do que software que simula um ser humano em uma troca de mensagens, é amplamente utilizada para atender clientes, dar informações sobre produtos/serviços, entre outras funções.

Com a evolução da tecnologia, os chatbots estão sendo implementados em diversas plataformas/devices, desde a plataforma mais simples às grandes aplicações que envolvem complexos softwares de Inteligência Artificial, os bots estão, ou podem estar, presentes.

A Zaptorpedo

Todo Chatbot da Zaptorpedo é feito sobre a plataforma DialogFlow a IA da Google, com isso nossos clientes pode contar com tecnologia de ponta, o que seria IA ?

R: Inteligência artificial (IA) é um campo das ciências da computação, no qual máquinas realizam tarefas como aprender e raciocinar, assim como a mente humana.

Um exemplo é uma solução de IA envolve um agrupamento de várias tecnologias, como redes neurais artificiais, algoritmos, sistemas de aprendizado, entre outros que conseguem simular capacidades humanas ligadas à inteligência. Por exemplo, o raciocínio, a percepção de ambiente e a habilidade de análise para a tomada de decisão.


Escolha a Zap Torpedo como ferramenta de comunicação para sua empresa

  • Site wordpress e suas vantagens

    Um site WordPress é um site que utiliza o sistema de gerenciamento de conteúdo (CMS) WordPress para criar, editar e manter seu conteúdo. Existem várias vantagens em usar o WordPress para criar um site: Share this…FacebookPinterestTwitterLinkedinWhatsappEmailSite wordpress e suas vantagens

  • Power Automate e a API do WhatsApp.

    A ZaptoPedo é uma plataforma de marketing e automação que conecta sua empresa aos clientes por meio de canais como o WhatsApp, o Power Automate e a API do WhatsApp. Com a ZaptoPedo, é possível criar fluxos de trabalho automatizados que permitem a interação direta com seus clientes, o que possibilita otimizar o atendimento e…

  • IA para contribuir com a equipe.

    A Inteligência Artificial (IA) tem o potencial de enriquecer significativamente a experiência dos usuários e, ao mesmo tempo, oferecer mais autonomia aos profissionais que atuam no ambiente de trabalho. A valorização da equipe é fundamental para alcançar êxito nas organizações e o uso da IA pode contribuir para o crescimento dos funcionários. Por exemplo, a…

  • 7 vantagens de ter um atendimento omnichannel

    Ter um atendimento omnichannel, que integra diferentes canais de comunicação para oferecer uma experiência unificada aos clientes, traz uma série de vantagens para as empresas. Aqui estão sete benefícios de adotar uma abordagem omnichannel no atendimento ao cliente:

  • Plataforma de atendimento digital: o que é e como usar?

    Uma plataforma de atendimento digital é um conjunto de ferramentas e recursos que permitem que uma empresa ou organização se comunique e interaja com os clientes de forma online e digital. Essas plataformas são projetadas para facilitar e otimizar o atendimento ao cliente, oferecendo canais de comunicação eficientes, recursos de automação e gerenciamento de solicitações.

  • Prospecção de clientes: como fazer?

    A prospecção de clientes é o processo de identificar e abordar potenciais clientes para o seu negócio. É uma etapa fundamental para o crescimento e sucesso de uma empresa, pois permite a expansão da base de clientes e a geração de novas oportunidades de negócio. Aqui estão algumas etapas e dicas para fazer uma prospecção…

Inteligência Artificial com ChatBot