As vantagens são inúmeras:

  • Atendimento automatizado
  • Disponibilidade 24/7
  • Escalabilidade através de envios de comunicação em massa
  • Redução de custos com atendimento
  • Número ilimitado de atendentes no mesmo número de telefone
  • Utilização do número fixo já utilizado pela empresa
  • Omnichannel
  • Relatórios de atendimento se conectado com uma ferramenta
  • Segurança de dados garantida pelo Facebook

Com uma versatilidade gigante, as opções de utilização não se resume à apenas essas listadas abaixo, mas já servem como inspiração para o seu negócio principalmente se atrelada às funcionalidades do uso do chatbot no WhatsApp:

  • Envio de mensagens e notificações
  • Atendimento ao cliente
  • Esclarecimento de dúvidas
  • Divulgação de produtos e serviços
  • Envio de lembretes
  • Confirmar cadastros e agendamentos
  • Oferecer suporte
  • Qualificar leads
  • Enviar mensagens transacionais
  • Atualização de pedidos

Para mais informações e pedido de orçamento fale conosco pelo whatsapp

WhatsApp Business API

Soluções de mensagem de acesso para empresas médias e grandes pela WhatsApp Business API.

A API permite que as empresas usem ferramentas para se comunicar com os clientes no WhatsApp.

Quais as vantagens e como utilizar o WhatsApp Business API?