As vantagens são inúmeras:
- Atendimento automatizado
- Disponibilidade 24/7
- Escalabilidade através de envios de comunicação em massa
- Redução de custos com atendimento
- Número ilimitado de atendentes no mesmo número de telefone
- Utilização do número fixo já utilizado pela empresa
- Omnichannel
- Relatórios de atendimento se conectado com uma ferramenta
- Segurança de dados garantida pelo Facebook
Com uma versatilidade gigante, as opções de utilização não se resume à apenas essas listadas abaixo, mas já servem como inspiração para o seu negócio principalmente se atrelada às funcionalidades do uso do chatbot no WhatsApp:
- Envio de mensagens e notificações
- Atendimento ao cliente
- Esclarecimento de dúvidas
- Divulgação de produtos e serviços
- Envio de lembretes
- Confirmar cadastros e agendamentos
- Oferecer suporte
- Qualificar leads
- Enviar mensagens transacionais
- Atualização de pedidos
Para mais informações e pedido de orçamento fale conosco pelo whatsapp
WhatsApp Business API
Soluções de mensagem de acesso para empresas médias e grandes pela WhatsApp Business API.
A API permite que as empresas usem ferramentas para se comunicar com os clientes no WhatsApp.
Quais as vantagens e como utilizar o WhatsApp Business API?