Vários atendentes em um só número de whatsapp – Agilidade no fechamento das vendas ou atendimento mais efetivo e dinâmico! O whatsapp para vários atendentes pode agilizar a operação da sua empresa. Tudo em uma mesma plataforma, dando uma dimensão mais clara de como seus vendedores e atendentes estão interagindo e trazendo resultados para sua empresa.

Como funciona?

O ZAPTorpedo é uma plataforma de relacionamento digital onde estão centralizados todos os atendimentos em um só lugar

Dessa forma, é possível ter um único número de WhatsApp com vários atendentes. Consequentemente, agilizar o tempo de espera de forma inteligente e ágil.

Todos os atendimentos possuem estatísticas a partir de relatórios e sua empresa poderá acompanhar o desempenho e eficácia das vendas e atendimentos



Conheça nossos Preços e Pacotes especiais

whatsapp api para equipe de vendas
  • Vários atendentes em um só número de whatsapp

    Agilidade no fechamento das vendas ou atendimento mais efetivo e dinâmico! O whatsapp para vários atendentes pode agilizar a operação da sua empresa. Tudo em uma mesma plataforma, dando uma dimensão mais clara de como seus vendedores e atendentes estão interagindo e trazendo resultados para sua empresa.

A sua empresa pode estar em perigo

Há duas situações problemáticas de não centralizar os atendimentos do seu WhatsApp:

Em qualquer uma das duas situações, o que acontece é a falta de controle dos atendimentos. Imagine o seguinte: um cliente entra em contato através de um número de celular para resolver uma situação. Em seguida, manda mensagem novamente, só que desta vez para outro número no WhatsApp. O resultado? Você tem dois atendentes realizando o mesmo trabalho, desperdiçando tempo, esforço e dinheiro.



Outro cenário muito comum é quando as empresas utilizam um único aparelho de telefone para vários agentes. Os riscos dessa estratégia são inúmeros, mas o principal deles é: como você tem controle dos clientes que já foram atendidos? Ou dos atendimentos que foram finalizados? E se um agente clicar em uma conversa que já havia sido iniciada por outro atendente? Não é preciso dizer que a sua empresa está em perigo: seus clientes podem estar ficando sem resposta!

Não espere mais contrate agora a Plataforma de Multiatendimento da Zap Torpedo

Monte seu Call Center de atendimento via WhatsApp com a Plataforma Zap Torpedo

  • Site wordpress e suas vantagens

    Um site WordPress é um site que utiliza o sistema de gerenciamento de conteúdo (CMS) WordPress para criar, editar e manter seu conteúdo. Existem várias vantagens em usar o WordPress para criar um site: Share this…FacebookPinterestTwitterLinkedinWhatsappEmailSite wordpress e suas vantagens

  • Power Automate e a API do WhatsApp.

    A ZaptoPedo é uma plataforma de marketing e automação que conecta sua empresa aos clientes por meio de canais como o WhatsApp, o Power Automate e a API do WhatsApp. Com a ZaptoPedo, é possível criar fluxos de trabalho automatizados que permitem a interação direta com seus clientes, o que possibilita otimizar o atendimento e…

  • IA para contribuir com a equipe.

    A Inteligência Artificial (IA) tem o potencial de enriquecer significativamente a experiência dos usuários e, ao mesmo tempo, oferecer mais autonomia aos profissionais que atuam no ambiente de trabalho. A valorização da equipe é fundamental para alcançar êxito nas organizações e o uso da IA pode contribuir para o crescimento dos funcionários. Por exemplo, a…

  • 7 vantagens de ter um atendimento omnichannel

    Ter um atendimento omnichannel, que integra diferentes canais de comunicação para oferecer uma experiência unificada aos clientes, traz uma série de vantagens para as empresas. Aqui estão sete benefícios de adotar uma abordagem omnichannel no atendimento ao cliente:

  • Plataforma de atendimento digital: o que é e como usar?

    Uma plataforma de atendimento digital é um conjunto de ferramentas e recursos que permitem que uma empresa ou organização se comunique e interaja com os clientes de forma online e digital. Essas plataformas são projetadas para facilitar e otimizar o atendimento ao cliente, oferecendo canais de comunicação eficientes, recursos de automação e gerenciamento de solicitações.

  • Prospecção de clientes: como fazer?

    A prospecção de clientes é o processo de identificar e abordar potenciais clientes para o seu negócio. É uma etapa fundamental para o crescimento e sucesso de uma empresa, pois permite a expansão da base de clientes e a geração de novas oportunidades de negócio. Aqui estão algumas etapas e dicas para fazer uma prospecção…

Vários atendentes em um só número de whatsapp